StarOne 8 - UOLSat

From: Carla Henriques 

É lamentável que uma empresa tão grande, se porte de modo tão desorganizado... é lamentável mesmo...

Quando pesquisei sobre o acesso via Satélite, fiquei abismada com a tecnologia.... corri para assinar com a Starone e a UOLSat.

Aí começou o meu calvário....

Assinei dia 16 de janeiro, e no dia 2 de fevereiro, já vinha uma cobrança integral do mês.... eu questionei: mas como, se eu comecei no meio do mês ? Alguém disse, que não tinha importância, que não teria problema algum.... aquilo era somente um dado no papel...

Aí, começaram os meus problemas reais... atrasei sim alguns meses, mas ia quitando tudo na medida do possível, só que ou o banco recebia e não passava, ou a contabilidade de alguém era furada.... cheguei a mandar vários fax mostrando que eu pagava, e várias vezes por incompetência de alguém, fiquei sem sinal. Cheguei a pensar que havia boicote contra a minha pessoa.

Assim durou um tempo, até que a última "besteira" foi feita (afinal, houve no início, por que não haveria no final?)

Pedi sim para cancelarem meu pedido no dia 29 de novembro, e lembrei dos 15 dias lá daquele janeiro que me deviam, e qual não foi a minha surpresa em saber que hoje, estou sem sinal, porque um tal de FABRÍCIO SANTANA, setor de relacionamento (?) disse que ontem falou cmg, e que eu confirmei o cancelamento.

Engraçado, não me lembro de falar com nenhum FABRICIO SANTANA, e tampouco há em meu telefone alguma chamada da UOLSAT. Estranho, né ?

Ligo furiosa para requerer o meu sinal de volta (a Starone diz que está ativo ainda), e a única resposta que tenho, é que "nada podemos fazer". É somente o que se houve, quando se quer falar com alguém ou resolver alguma coisa na UOLSAT. É lamentável...

Por isso nosso País continua como está, pois a INCOMPETÊNCIA, e as MENTIRAS perduram sempre.

Sr Fabrício Santana, que diz que me ligou ontem às 12:29, e que eu disse que estava cancelando naquele dia o meu acesso à internet pela Starone, já assistiu Pinóquio ?