Modelo de Carta de Cancelamento de Serviço Speedy

São Paulo, 2 de maio de 2006

À
TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S/A – TELESP
CNPJ : 43.642.727/0001-85 e outros
A/C Responsáveis pelo CANCELAMENTO do Serviço SPEEDY
Assunto: NOTIFICAÇÃO PARA CANCELAMENTO DE ACESSO SPEEDY

Nome:

Telefone: (   )

E-mail:

CPF:

Prezado(a) Senhor(a):

Através desta NOTIFICAÇÃO DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO SPEEDY, estou requerendo o cancelamento imediato de meu acesso à Internet com esta empresa. 

Outrossim, informo-lhes que não é meu interesse continuar recebendo qualquer comunicação a respei9to desse serviço , ou de outras propagandas ou ofertas a que título for desta empresa, seja por meio de mala direta, e-mail ou telefone. 

Solicito que meus dados sejam imediatamente retirados do banco de dados do Speedy e desautorizo expressamente que sejam utilizados por Vossa Senhoria ou por terceiros.

Para maior clareza, peço o cancelamento do serviço SPEEDY com base no contrato de adesão, cláusula 8.2, abaixo,

8.2 O contrato poderá ser denunciado por qualquer das partes, mediante comunicação escrita de uma parte à outra, com antecedência de 30 (trinta) dias.

Informo que esta notificação também está sendo enviada através de carta registrada, com aviso de recebimento.

Notifico-lhes também que qualquer envio de cobrança indevida ou envio de meu nome para firma de cobrança, corresponderá à competente ação judicial. Da mesma forma, a inclusão de débitos posteriores em conta telefonica serão devidamente impugnados, bem como os custos decorrentes da emissão de nova conta, e eventual atraso de pagamento decorrente desse procedimento.

Informo ainda que o modem ADSL:

(ESCOLHER UMA DAS ALTERNATIVAS ABAIXO)

1 – É de propriedade de Telefonica, e estará à disposição desta, para retirada, por 30 dias após o cancelamento do serviço, aos cuidados do zelador, no endereço da instalação.

Ou

2 - É de minha propriedade

 

Atenciosamente,

 

______________________________________________

NOME:

CPF:

ENDEREÇO:

CEP:

TELEFONE: (  )