Benefícios

Ou: Por que se associar à ABUSAR ?

 

Existem vários motivos para você se associar à ABUSAR.

1 - Em nossa opinião, mais que por motivos econômicos, para demonstrar que você não se conforma em ser enganado por sua operadora de Telefonica, com a baixa qualidade dos serviços contratados, com os reajustes acima da inflação, de cobranças incorretas, sempre a favor da operadora, da falta de transparência na cobrança de impulsos, e está cansado de ter um atendimento medíocre, e de ter seus direitos de informação e escolha desrespeitados.

E que você exige, como consumidor esclarecido, esses direitos.

Que exige que a ANATEL cumpra sua missão:

Promover o desenvolvimento das telecomunicações do País de modo a dotá-lo de uma moderna e eficiente infra-estrutura de telecomunicações, capaz de oferecer à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.

 e atenda com competência suas atribuições, especialmente:

2 - Para contribuir com uma associação que luta pelos SEUS direitos, tanto no Poder Judiciário como no Executivo e no Legislativo, nas esferas Federais, Estaduais e Municipais, fornece assessoria técnica, jurídica e ainda descontos especiais em serviços e produtos.

Alguns de nossos pleitos, no Judiciário:

Para isso, entramos com diversas ações, na Justiça Estadual e na Federal, e já obtivemos nossa primeira vitória, via LIMINAR.

Essa liminar isenta nossos associados da capital, sistema Megavia, ou seja, que tem IP fixo, de autenticação.

Centenas de Associados ABUSAR já se conectam sem provedor, graças a essa vitória, mesmo que parcial.

Ou podem se beneficiar de descontos, como o de 50% que obtivemos do provedor Hosppeda, que cobra dos nossos associados apenas R$ 15,00 pela autenticação de usuários Home 256k.

E TODOS os nossos associados (hoje cerca de 3.000) se beneficiarão de nossas ações, quando obtivermos JUSTIÇA.

Informações técnicas ou jurídicas são distribuídas nas mais de 2.500 páginas do portal, que já recebeu mais de 3.000.000 de visitas, e descontos e notícias mais importantes são publicadas em nossa página inicial.

Hoje, somos o maior portal de Banda Larga da América Latina, citado como referência em diversas entidades governamentais, autarquias, e não governamentais.

Tudo isso, porque nossa missão é informar e defender VOCÊ, usuário de Banda Larga. 

Horacio Belfort

Idealizador, Fundador e Presidente da SUA associação