Autenticação BRT

Acesse também BRT

Testei, e até o momento no RS não está funcionando, nem no MS que vários usuários de lá já disseram que não conseguem fazer funcionar sem provedor.

O sistema seria da seguinte forma (estados com DUPLA AUTENTICAÇÃO):

1 - Senha pra conectar 
No modem é usado "DDD+NºdoTEL@BRT" e a senha vc digita os 6 primeiros numeros do CPF do titular, dae qdo entrar no IE vc digita a do provedor).
Depois, no discador, para quem usa, repita os mesmos dados.

2 - Senha pra navegar
Quando vc conecta com o discador acima e entra no IE, vc é automaticamente redirecionado para a segunda autenticação do provedor. 

Antes era necessário por usuário@provedor.com.br e senha. 

Agora é  DDD+Nºdo TELEFONE@turbobrt e a senha os seis primeiros numeros do CPF. 

Então aqui a senha de quem tem o tel acima seria login: 622553333@turbobrt e senha: 123456. 

Feito isto é só clicar no botão amarelo "OK" e navegar sem provedor.

Ouvi dizer que usuários de SC estavam conseguindo fazer funcionar, porém não tenho como confirmar.

Se a decisão vale para o todo o Brasil ou não, também não sei. Isso é algo que ainda precisa ser definido. É no mínimo estranho um juíz dizer que algo é ilegal, mas não ser considerado ilegal em todos os estados, visto que a legislação aplicada é federal.

**********************
Kamaleao
kamaleaobr#yahoo.com.br
**********************


Olá,

Quero me apresentar primeiro na lista, sou o Jorge, (Moby) da cidade de Chapada dos Guimarães em Mato Grosso professor num laboratório de informática educacional,  trabalho com ecoturismo, e acompanho essa lista há pouco, o site já conheço faz tempo e até então para mim esse negócio de janelinha pop up de autenticação era balela, coisa do sudeste e tal, e agora bate à minha tela, sempre curti a militância por acesso de alta qualidade a um preço justo, e contra o monopólio.

Tenho uma conexão turbo 300 que funciona muito bem, com alguns momentos de problema, mas no geral me satisfaz, tenho a senha dentro de meu modem dynalink e sempre que ligo a máquina já está autenticada e é só rodar!

Esses dias ao ligar a máquina me aparece uma página de abertura intrusa da brasiltelecom que não permite a conexão com a Internet até clicar num botão embaixo pedindo para iniciar a navegação, não abrindo e-mail, icq nada, ela avisa que a partir do dia 14 de abril, daqui há uma semana, teremos que botar o número do telefone no lugar do login e o cpf como senha dentro do modem e numa pop up na tela  o login e senha do provedor para conectar!

Na hora me lembrei da Speedy, e vi que as coisas por aqui também vão mudar, adeus a livre navegação ilimitados downloads, logo logo tão tarifando os gigas que consumo!   

Olha o link da página intrusa: http://sdx.brasiltelecom.net.br:8080/ssp/brasil_telecom/aviso.htm   É um prazer conhecer vocês da lista.   

Jorge Belfort Mattos Jr. (Moby)
http://www.chapadadosguimaraes.com.br   

Olá,   Hoje a Brasil Telecom de Mato Grosso começou com as autenticações em páginas que abrem antes da inicial!

Primeiro tem que colocar a o login e a senha e tem um botão vermelho dizendo que não pode navegar, e depois que coloca a senha ainda aparece OUTRA página só para clicar no botão verde iniciar a navegação! Eu tenho o modem como roteador, quem tem no modo bridge deve ter mais uma...

Por falar nisso, comprei hoje um D-Link DSL-500G em substituição ao meu Dynalink que o raio estragou ontem, rachou uma pecinha quadradinha bem perto da entrada do cabo do telefone, ela que deve ter estalado quando veio o raio, todos, inclusive a fábica me aconselharam a comprar outro que não tinha mais conserto.

Não gostei que esse D-link manda sinal só 100m de cabo, o Dynalink manda muito bem 135 metros...
Estou pensando em trocar e voltar ao Dynalink RTA 100...   

Jorge Belfort Mattos Jr. (Moby)
http://www.chapadadosguimaraes.com.br